Luciano Oliveira - [email protected]

Josué Buffet, em Mossoró, será o palco da luxuosa festa de Jean Rodrigues (Foto: Divulgação)

Noite Classe A 2017 será em Josué Buffet, em Mossoró, com Jaina Elne e outras grandes atrações

Josué Buffet, em Mossoró, será o palco da luxuosa festa de Jean Rodrigues (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, em quase duas décadas, a tradicional Noite Classe A, do colunista social Jean Rodrigues, do Jornal de Fato e da Rádio Costa Branca (FM 104,3), será realizada fora de Areia Branca. O evento este ano acontece em Josué Buffet, em Mossoró.

A 20ª Noite Classe A 2017 será dia 14 de outubro, das 22h30 às 6h do dia seguinte. Grandes atrações musicais vão animar a festa, como Leandro do Sax, Banda Infla 6, A Mais Forrrozeira, Koisa Nossa e o show da cantora Jaina Elne, que brilhou em suas apresentações na Globo e no SBT.

O promotor da Noite Classe A, Jean Rodrigues, explica que o fato da festa ser realizada em Mossoró este ano, não tira sua essência, continua sendo 100% areia-branquense. “Há tempos recebíamos convite para realizar a Noite Classe A em Mossoró e finalmente agora vimos essa oportunidade de realizara-la num ambiente altamente luxuoso e requintado onde vamos reunir nossos convidados, não só de Areia Branca e Mossoró, mas também de outras cidades”, afirma.

Para o colunista, a festa deste ano terá um sabor todo especial, por isso está trabalhando com afinco para proporcionar o melhor para seus convidados. Na oportunidade, personalidades dos diversos segmentos locais e da região, serão homenageadas com a Comenda Classe A 2017.

Mais informações sobre o baile e reservas de mesa pelo celular (084) 9109-8720.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade