Luciano Oliveira - [email protected]

"Netinho Cunha" destaca importância dos salesianos no município (Foto: Luciano Oliveira)

“Netinho Cunha” solicita realização de Sessão Solene em homenagem aos 40 anos dos salesianos em Areia Branca

“Netinho Cunha” destaca importância dos salesianos no município (Foto: Luciano Oliveira)

No mês de junho a comunidade católica areia-branquense comemora os 40 anos da chegada dos primeiros religiosos da Congregação Salesiana em Areia Branca. Para celebrar a data, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (Progressistas) requereu junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal a realização de uma Sessão Solene no plenário da Casa.

O vereador justificou que a realização da sessão especial pela Câmara, é uma justa homenagem aos salesianos e ao mesmo tempo um reconhecimento pelos 40 anos de trabalho de evangelização e outras atividades ligadas à comunidade católica areia-branquense de outros municípios da região como Grossos, Serra do Mel e Tibau.

“Netinho Cunha” disse ainda, que a chegada dos salesianos em Areia Branca trouxe grandes benefícios para a cidade. “ Podemos citar entre os muitos exemplos de contribuição à cidade, a grandiosa obra realizada em regime de mutirão, que transformou o antigo “favelão” no que é hoje o bairro Nossa Senhora dos Navegantes, o Somoban”, citou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade