Luciano Oliveira - [email protected]

"Netinho Cunha" considera a competição uma das mais importantes do calendário esportivo da cidade (Foto: Luciano Oliveira)

“Netinho Cunha” quer saber se o Campeonato Municipal de Futebol será realizado este ano

“Netinho Cunha” destaca importante da competição no calendário esportivo da cidade (Foto: Luciano Oliveira)

Por meio de requerimento verbal aprovado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), solicita à Gerência Executiva de Esporte e Lazer informações sobre uma das mais importantes competições futebolísticas do município.

Em ofício encaminhado o gerente de Esporte e Lazer, Elton Wagner Seixas da Silva, o vereador “Netinho Cunha” requer informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Areia Branca, que geralmente inicia no mês de agosto, numa realização da prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Esporte e Lazer.

Conforme o requerente, com a aproximação da data do início do campeonato, a falta de informações acerca da competição gera dúvidas sobre sua realização este ano. “Nossa solicitação é no sentido de que o gerente de Esporte do município informe à Câmara se o campeonato será realizado ou não. Se for, enviar o cronograma da competição, se não, justificar os motivos”, afirma.

“Netinho Cunha” explica que essa solicitação partiu do ex-vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”, que foi um grande incentivador do esporte no exercício do mandato legislativo.

Edição passada

A edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Areia Branca teve a participação de 14 equipes representando as zonas urbana e rural do município.

Embora o campeonato tenha iniciado do dia 6 de agosto, a final da competição só aconteceu em dezembro, devido ao afastamento do cargo da então prefeita Luana bruno (PMDB) e a convocação pela Justiça da vice-prefeita Lidiane Garcia (PMN).

As equipes do Somoban e Pedrinhas fizeram a final no ano passado, com o Somoban sagrando-se campeão. O gerente de Esporte era Erinaldo Rolim.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade