Luciano Oliveira - [email protected]

"Netinho Cunha" quer mais jovens envolvidos com o esporte (Foto: Eduardo Mais/ALRN)

“Netinho Cunha” destaca grandiosidade do Campeonato de Blocos e diz que o esporte precisa de mais investimentos

"Netinho Cunha" quer mais jovens envolvidos com o esporte (Foto: Eduardo Mais/ALRN)
“Netinho Cunha” quer mais jovens envolvidos com o esporte (Foto: Eduardo Mais/ALRN)

Amante dos esportes nas diversas modalidades e autor de projetos e requerimentos reivindicando incentivo e mais investimentos no setor, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), destacou a grandiosidade do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca que iniciou dia 24 de janeiro e terminou ontem, 23.

O vereador elogiou o evento, acrescentando que os jogos são de qualidade, de alto nível. O edil afirmou ainda, que a competição antecipa o clima carnavalesco na cidade, gerando uma expectativa positiva com reflexos nos diversos setores.

Batalhador para que o esporte se fortaleça cada vez mais em Areia Branca, “Netinho Cunha” afirmou que é preciso que haja mais investimentos na preparação dos jovens locais que gostam do esporte, muitos buscam projeção no cobiçado mundo da bola (só para citar a prática mais popular), mas muitas vezes esbarram na falta de apoio.

No exercício do segundo mandato, “Netinho Cunha” adiantou que vai continuar incentivando a prática esportiva no município. Além de apresentar novos projetos,  como o que cria o Programa Municipal de Apoio a Iniciativas Esportivas (PAIE),

Com o projeto, a proposta do vereador “Netinho Cunha” é no sentido de que o Executivo municipal conceda apoio financeiro às atividades esportivas de caráter amador, principalmente as que envolvem jovens de baixa renda, desprovidos de recursos e equipamentos para a prática esportiva. “Temos que fazer mais pelos nossos jovens e os nossos futuros atletas, pois sozinhos eles não vão a lugar nenhum”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade