Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador "Netinho Cunha" cobra ações em benefício da juventude (Foto: Jailton Rodrigues)

“Netinho Cunha” defende investimentos na cultura e no esporte para proporcionar opções de lazer à população

Vereador “Netinho Cunha” cobra ações em benefício da juventude (Foto: Jailton Rodrigues)

Autor de projetos e requerimentos voltados para a valorização da juventude, com ênfase para sua inserção no mercado de trabalho, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), considera que é preciso mais investimentos em cultura, esporte e lazer para tirar os jovens da ociosidade das ruas e dos riscos de envolvimento com as drogas.

Na opinião de “Netinho Cunha”, a juventude areia-branquense é bastante ativa e talentosa, mas se ressente da falta de atividade ou espaços relacionados com a cultura, esporte e lazer não somente na cidade, mas também nas comunidades rurais.

O vereador afirma que o esporte é abrangente, pois além do futebol e do futsal que são mais praticados no município, a cidade possui um grande número de pessoas, principalmente jovens, que gosta de praticar outras modalidades, como tênis, vôlei, beach soccer, natação, xadrez, entre outros. “Os Jogos Estudantis trazem à tona uma variedade de modalidades esportivas, sendo que a maioria dos estudantes não pratica com frequência devido a falta de espaços adequados nas escolas ou mesmo áreas destinadas para tal finalidade. É baseado nisso que defendemos investimentos na área cultural e no esporte, setores que se aliam para proporcionar opções de lazer para a população”, ressalta.

“Netinho Cunha” concluiu dizendo que é preciso estimular a cultura e desenvolver ações para ocupar adequadamente o tempo livre dos jovens e com isso construir formas de lazer e entretenimento para o povo de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade