Prefeito Naldinho prestigia posse do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

Desembargador João Rebouças (centro) ladeado pelos prefeitos Josivan Bibiano (Serra do Mel), Juninho Alves (Caraúbas), Naldinho (Tibau), Iraneide Rebouças (Areia Branca) e seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo, irmão do novo presidente do TJRN (Foto: Divulgação)

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), do município de Tibau, participou no final da tarde de segunda-feira, 7, da sessão solene de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador João Batista Rodrigues Rebouças.

Para o prefeito Naldinho, o desembargador João Rebouças possui uma vasta experiência, “com isso, vai desempenhar um papel muito importante e conduzir o Tribunal de Justiça da melhor forma e mantendo a harmonia entre os poderes”, destacou Naldinho.

Ele destacou ainda que é importante para a região da Costa Branca ter um areia-branquense representando-a no Tribunal de Justiça. “Estamos certos que o desembargador João Rebouças fará um excelente trabalho no exercício do Direito e da Constituição”, declarou Naldinho após a solenidade de posse do novo presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *