Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra (Foto: Reprodução)

Movimento em Defesa da Democracia trará Fátima Bezerra e outras lideranças a Areia Branca

Fátima Bezerra participará de extensa programação na cidade (Foto: Reprodução)

O Comitê Popular em Defesa da Democracia de Areia Branca divulgou mais um ato político que será realizado no próximo dia 26 de maio. Na data, o movimento recebe a senadora Fátima Bezerra (PT) e outras lideranças políticas da região no evento intitulado como Balsa da Democracia.

Conforme divulgou os organizadores, Fátima Bezerra será recepcionada no cais da cidade de Grossos, por volta das 15h30, de onde sairá para Areia Branca em uma balsa, para em seguida realizar um ato público no Cais Tertuliano Fernandes.

Outras lideranças políticas dos movimentos sociais e sindicais já confirmaram presença, entre elas o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a vereadora mossoroense Isolda Dantas (PT), membros da Fetam, do Sinspumab e do PC do B.

Após o ato, a senadora Fátima deverá se reunir com a militância e com lideres políticos de Areia Branca.

O Comitê Popular em Defesa da Democracia reúne partidos políticos de esquerda, movimentos sindicais e sociais que lutam principalmente pela liberdade do ex-presidente Lula, querem o direito de sua candidatura nas eleições gerais de 2018, bem como defende a aposentadoria e exigem a revogação das medidas do governo Temer que atacam os direitos trabalhistas e a soberania nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade