Luciano Oliveira - [email protected]

Bolsonaristas areia-branquenses sairão às ruas mais uma vez (Foto: Evandson Bernardo)

Movimento #EleSim de Areia Branca em apoio a Bolsonaro promove Carreata da Vitória nesta sexta

Bolsonaristas areia-branquenses sairão às ruas mais uma vez (Foto: Evandson Bernardo)

Na reta final da campanha presidencial, as manifestações voluntárias em prol da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) espalham-se por todo o país. Mobilizações gigantescas movidas pelo sentimento de mudança tomam conta das grandes e pequenas cidades brasileiras.

Nesta sexta-feira, 5, em Areia Branca, litoral potiguar, acontece mais uma grande manifestação pró-Bolsonaro. A Carreata da Vitória sairá da Praça do Santuário às 16h e vai percorrer as principais ruas do perímetro urbano da cidade.

Pela família, pela paz, pelos valores cristãos e pela pátria é o lema do evento que promete marcar esta sexta-feira, em Areia Branca.

Manifestações em prol de Bolsonaro crescem em todo o país (Foto: Reprodução)

Os organizados convocam as famílias areia-branquenses para se unirem aos simpatizantes e apoiadores de Bolsonaro nessa grande carreata. “Leve sua família, vá de carro, de moto, de bicicleta e vamos mostrar que Areia Branca está com o capitão”, conclama a organização.

A expectativa é que a concentração na Praça do Santuário comece com bastante antecedência e com muita animação. E às 16h, o movimento ganhará as ruas da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade