Luciano Oliveira - [email protected]

Aldemir Seixas comandava a pasta da Cultura, na atual administração municipal (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Morre o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, curiosamente no dia do seu aniversário

Aldemir Seixas comandava a pasta da Cultura na atual gestão municipal (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Confirmada a morte do presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, professor Antônio Aldemir Seixas. Ele estava internado em estado grave, em Mossoró, desde o último final de semana.

No final da tarde desta terça-feira, 13, as notícias que circulavam sobre o estado de saúde de Aldemir Seixas não eram boas. Os relatos davam conta que ele estava sedado e entubado. Havia sido diagnosticado hepatite, mas ainda não se sabia o tipo, o médico aguardava o laudo.

O paciente também apresentou quadro de cirrose, o fígado paralisado, insuficiência renal crônica e, por fim, todos os órgãos comprometidos. Um quadro praticamente irreversível.

O professor Aldemir Seixas faleceu na noite desta terça, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi internado primeiramente, depois foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, mas por falta de leito de UTI, foi mandado de volta para o HRTM, onde veio a óbito.

Curiosamente, Aldemir Seixas completou 54 anos de idade nesta terça. Ele nasceu no dia 13 de agosto de 1965. Morreu no dia do seu aniversário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade