Luciano Oliveira - [email protected]

A sortuda Maria das Graças ladeada por Marcena e o esposo, empresário Medeiros Maia (Foto: Canal Areia Branca)

Moradora da Rua Francisco Ferreira Souto é a ganhadora do HB20 0km sorteado pelo Show de Preço

Maria das Graças ladeada por Marcena e o esposo, empresário Medeiros Maia (Foto: Canal Areia Branca)

A sorte brilhou para a cliente da rede de Supermercados Show de Preço, Mara das Graças, que na noite de sábado, 13, foi sorteada com um veículo HB20 0km, da Hyundai. Ela é pessoa muito conhecida na cidade, irmã de Jorge do INSS, tia do saudoso professor Monte Júnior.

O sorteio aconteceu durante a grandiosa festa realizada pelo Show de Preço em comemoração aos 26 anos do empreendimento supermercadista.

A sortuda Maria das Graças mora na Rua Francisco Ferreira Souto, Centro de Areia Branca, onde está localizada a loja 1 da rede de supermercados. Logo que foi confirmada como ganhadora, a gerência do Show de Preço entrou em contato com ela, que minutos depois compareceu para ser apresentada ao público.

O empresário Medeiros Maia, gerente- administrativo da rede de Supermercados Show de Preço, parabenizou a ganhadora e orientou sobre o recebimento do veículo, que será entregue logo que a documentação estiver pronta, já em nome de Maria das Graças.

Aguardem mais detalhes da festa, inclusive com os nomes dos ganhadores das motos, aparelhos de TV, entre outros prêmios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade