Luciano Oliveira - [email protected]

Camila Alves, Gerente da Regional de Saúde (Foto: Divulgação)

Mensagem da gerente da II Ursap, Camila Alves de Oliveira, em homenagem ao Dia das Mães

Camila Alves, Gerente da Regional de Saúde (Foto: Divulgação)

A gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró-RN, Camila Alves de Oliveira, emite nota para homenagear e desejar um feliz Dia das Mães a todas as mulheres da II Ursap e do Estado do Rio Grande do Norte.

Leia a mensagem na íntegra:

Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, venho desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mulheres da II Ursap e do Estado do Rio Grande do Norte.

Mãe é quem cuida, quem acolhe, educa e quem protege os seus filhos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Mãe é fortaleza, é sensibilidade e comunhão. Esse amor permanece para sempre. As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela alimenta, assiste e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.

Domingo,  13 de maio, é dedicado às mães guerreiras, conselheiras, amigas e trabalhadoras. Palavras não são suficientes para expressar o quanto vocês são importantes em nossas vidas.

Quero aqui deixar o meu abraço afetuoso a todas as mães, avós e bisavós – sejam biológicas, de consideração ou do coração. Um ótimo domingo, com muita ternura e alegria, na companhia de quem mais se ama. O nosso carinho e admiração por todas as mães maravilhosas que nos inspiram e cuidam de cada um de nós. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.

Feliz Dia das Mães!

Camila Alves de Oliveira

Gerente da II Ursap

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade