Luciano Oliveira - [email protected]

Reunião contou com os apoiadores vereador de Grossos. Alexandre Paiva; Dr Beguinho; ex-prefeito de Grossos, Veronilde Caetano; Dr. Edson; Dr. Bernardo; vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Foto: Divulgação)

Médico Edson Trajano é mais um reforço à candidatura a deputado estadual de Dr. Bernardo

Reunião contou com os apoiadores vereador de Grossos, Alexandre Paiva; Dr. Beguinho; ex-prefeito de Grossos, Veronilde Caetano; Dr. Edson; Dr. Bernardo; vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Foto: Divulgação)

Consolidada em todas as regiões do Estado, a campanha a deputado estadual do Dr. Bernardo Amorim (Avante) ganha mais um apoio significativo na Costa Branca. Trata-se do também médico Edson Trajano, da cidade de Areia Branca, que tem marcante atuação em outros municípios da região.

Dr. Edson está se engajando na campanha de Dr. Bernardo graças a articulação de outro profissional da medicina influente na região salineira. É o Dr. Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, que tem conquistado apoios importantes para reforçar a caminhada do Dr. Bernardo rumo à Assembleia Legislativa.

Apesar de nunca ter sido candidato a cargo eletivo, Dr. Edson tem participado diretamente de todas as campanhas eleitorais no município. Se popularizou pela prestação de serviços ao povo, se tornando um apoiador político de peso.

O carisma e a história de vida do Dr. Bernardo facilitaram a formação de um grupo de apoiadores que reúne as principais lideranças políticas da região, com destaque para Areia Branca e Grossos.

Os apoiadores justificam que Dr. Bernardo é uma pessoa que tem experiência política, demonstra interesse de trabalhar pela região e pelo RN, tem serviços prestados e reúne as condições necessárias para representar a Costa Branca na Assembleia Legislativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade