Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador "Manezinho do Mel" cobra mais benefícios para sua comunidade (Foto: Luciano Oliveira)

“Manezinho do Mel” pede construção de praça pública com TV e reparos no meio-fio na descida da serra

Vereador “Manezinho do Mel” cobra mais benefícios para sua comunidade (Foto: Luciano Oliveira)

A mais populosa comunidade rural do município, Ponta do Mel precisa da atenção do governo municipal para resolver problemas que ao longo dos anos se acumularam, impedindo o seu desenvolvimento. Conhecida nacionalmente pelas suas belezas naturais que serviram de cenário para diversas produções para o cinema e para a televisão, a vila-praia padece por falta de infraestrutura.

A observação é feita pelo vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel”, um dos mais antigos moradores da vila-praia e defensor de benefícios para a localidade litorânea.

Entre os muitos pleitos já reivindicados pelo vereador para a comunidade, dias passados ele apresentou mais um. Desta feita “Manezinho do Mel” cobra da Prefeitura de Areia Branca a construção de uma praça pública, já que não existe nenhum espaço adequado para o lazer dos moradores.

No requerimento aprovado à unanimidade na Câmara Municipal de Areia Branca, “Manezinho do Mel” solicita à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) a construção de uma praça com aparelho de TV. Ele ressalta que Ponta do Mel está sem nenhuma infraestrutura, o que resulta em diversos problemas para a comunidade.

Meio-fio

Também de autoria do vereador “Manezinho do Mel”, o requerimento solicitando do Executivo municipal que sejam feitos reparos no meio-fio no trecho da descida da serra de Ponta do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade