Luciano Oliveira - [email protected]

“Manezinho do Mel” é um vereador atuante (Foto: Erivan Silva)

“Manezinho do Mel” afirma que continuará sua luta por melhorias para a zona rural

“Manezinho do Mel” é um vereador atuante (Foto: Erivan Silva)

Representante político de Ponta do Mel, a maior comunidade rural do município, o vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB), é conhecido nos meios comunitários pelo trabalho permanente que desenvolve em prol dos moradores da vila-praia e adjacências, mesmo no período que ficou sem exercer mandato eletivo.

Em recente sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca, “Manezinho do Mel” se pronunciou sobre as dificuldades que o vereador enfrenta no exercício do mandato, quando na maioria das vezes não tem o seu esforço reconhecido. “A missão do vereador é espinhosa, pois por mais que você trabalhe, faça pelo povo, há sempre alguém criticando, dizendo que o vereador não faz nada”, diz.

Conforme “Manezinho do Mel”, o papel do vereador é fiscalizar as ações do Executivo e reivindicar em benefício do povo e da cidade. “Mas nós, vereadores, principalmente eu, que moro na zona rural, somos médico, enfermeiro, parteiro, motorista, mecânico, pedreiro, eletricista, conselheiro, enfim, estamos 24 horas à disposição da comunidade. Essa é a realidade”, desabafa.

Segundo “Manezinho do Mel”, com ou sem mandato, Ponta do Mel será sempre sua prioridade. “Temos uma relação muito próxima com os moradores de Ponta do Mel. São muitos anos de boa convivência com essa gente, ajudando no que posso, sempre buscando benefícios para a comunidade”, acrescenta .

“Manezinho do Mel” diz ainda que vai continuar cobrando melhorias, reivindicando benefícios. “Sabemos que o município enfrenta dificuldades, decorrente da escassez de recursos. Mas mesmo assim vamos continuar cobrando ações da atual administração para nossa comunidade e para as demais próximas a Ponta do Mel”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade