Luciano Oliveira - [email protected]

CL Adonias Almeida cumpre agenda na cidade, neste domingo (Foto: Reprodução)

Lions Clube de Areia Branca recebe Governador do Distrito neste domingo

CL Adonias Almeida cumpre agenda na cidade, neste domingo (Foto: Reprodução)

O Lions Clube de Areia Branca recebe neste domingo, 15, o Governador do Distrito LA-5 (Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), Adonias Dias de Almeida, que vem para o ato de inauguração do Obelisco comemorativo da entidade, no município.

Na oportunidade, o CL Adonias Almeida será informado sobre as ações realizadas pelo Lions Clube local, entidade que tem atuação significativa no município, por meio de ações e campanhas solidárias e beneficentes.

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas numa escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais, sob o lema “Nós servimos”.

A instituição conta com mais de 1.474.000 membros e 48 mil clubes espalhados por 214 países. Dentre as ações realizadas pelo grupo estão a construção de hospitais, equipamentos escolares, a criação de workshops para jovens com deficiência física, ajuda em enchentes e ações voltadas à juventude, entre outras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade