Luciano Oliveira - [email protected]

Campeonato é um dos maiores eventos do gênero no interior do Estado (Foto: Reprodução)

Liga inicia preparativos visando o Campeonato de Blocos Carnavalescos edição de 2018

Campeonato é um dos maiores eventos do gênero no interior do Estado (Foto: Reprodução)

A Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), por meio do seu presidente, Levi Ribeiro, já começa a se mobilizar juntos aos dirigentes de blocos carnavalescos da cidade, visando os preparativos para a realização da 18ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca.

A competição é o maior evento pré-carnavalesco da cidade, reunindo equipes reforçadas por grandes nomes do futsal nacional. Os jogos acontecem durante os trinta dias que antecedem o Carnaval.

Um primeiro encontro da LFSA com dirigentes de blocos carnavalescos já aconteceu e a expectativa é que nos próximos dias o presidente Levi Ribeiro já possa antecipar o número oficial de equipes inscritas na competição.

Além da definição das equipes que vão participar do campeonato, nessas reuniões preliminares estão sendo tratados inda do regulamento da competição e da premiação que tem a parceria da Prefeitura de Areia Branca.

Além da premiação, a prefeitura, por meio da Gerência de Esporte e Lazer, prepara toda a estrutura do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral para os jogos e receber o grande público que todas às noites comparece àquela praça poliesportiva para torcer pelo bloco/equipe da sua preferência. A rivalidade entre as torcidas é um dos atrativos do evento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade