Luciano Oliveira - [email protected]

Daianny, Irmão Jonas, Darcinho do Mel e Professor Eliezer

Lideranças comunitárias de Redonda e Ponta do Mel formam bloco para discutir participação nas eleições de 2020

Daianny, Irmão Jonas, Darcinho do Mel e Professor Eliezer

Dar vez e voz à zona rural, notadamente nas comunidades mais expressivas como Redonda e Ponta do Mel, é o objetivo do grupo formado por lideranças comunitárias que iniciou um trabalho de articulação visando as eleições municipais de 2020.

No sábado, 6, foi realizada a primeira reunião, onde estiveram presentes o Professor Eliezer, Daianny Souza e Patrício Câmara, os três de Redonda, e ainda Darcinho do Mel e Irmão Jonas, de Ponta do Mel.

Segundo os organizadores, essa primeira reunião foi o pontapé inicial de um projeto que poderá agregar outras pessoas interessadas em defender o ideal do grupo. “O bloco está aberto para dialogar com qualquer partido ou liderança política, objetivando as eleições de 2020”, disse um integrante do grupo.

A definição sobre que rumo o bloco tomará nas eleições do próximo ano, vai depender da conversa com os partidos. O grupo defende a participação dos representantes das comunidades nas decisões políticas visando a campanha municipal.

O grupo pretende realizar encontros periódicos para fortalecer o projeto e à medida que forem surgindo novidades, serão expostas e debatidas entre os participantes. Os cinco que iniciaram o movimento já tiveram envolvimento direto e indireto em várias campanhas eleitorais no município.

Daianny da Redonda e Irmão Jonas de Ponta do Mel, já disputaram cadeiras na Câmara Municipal de Areia Branca.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade