Luciano Oliveira - [email protected]

Juntos, Leo Chaves, a prefeita Iraneide e seu esposo José Alfredo comemoraram o sucesso da segunda noite do festival

Leo Chaves soltou a voz e encantou o público no Festival do Atum; hoje tem o forrozeiro Flávio José

Leo Chaves, prefeita Iraneide e o esposo José Alfredo comemoraram o sucesso da segunda noite do festival

Evento do ano no Estado, o Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, termina neste sábado, 16, como começou: em grande estilo. A programação de encerramento começou cedo, às 8h, com assistência ao pescador e família por meio de profissionais das diversas secretarias e gerências da Administração Municipal, no largo do Cais Tertuliano Fernandes.

Às 18h30 o festival segue com degustação gastronômica e feira de artesanato. Às 22h, começa a programação cultural com o show de abertura com a banda local Bota Pra Torar. A noite forrozeira terá seu ponto alto à 0h, quando subir no palco Flávio José, um dos maiores músicos de forró do país, autor de sucessos como “Caboclo sonhador”, “De mala e cuia” e Treco e mariola”.

Esta segunda edição do Festival do Atum entrará para a história de Areia Branca. Não só pelas atrações musicais, mas principalmente  por fomentar negócios e aquecer a economia. Sem dúvidas, a partir do evento o município passará a ser visto com outros olhos.

Leo Chaves, mais que um cantor 

Cantor foi recepcionado pelo casal prefeita Iraneide/José Alfredo

Duas horas e meia de show e o público encantado com o cantor Leo Chaves que foi do sertanejo, ao forró, passando pelo brega em uma apresentação que agradou todos os gostos e idades. Ninguém ficou parado na segunda noite do Festival do Atum, na A sexta-feira, 15.

Os areia-branquenses e visitantes cantaram, dançaram, relembraram grandes sucessos encerrando a segunda noite do evento atuneiro com muita alegria e positividade.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o esposo, Dr. José Alfredo Rebouças, recepcionaram o cantor Leo Chaves e engrossaram o coro dos que consideram o cantor um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, na atualidade. O mineiro que por muitos anos formou dupla com o irmão Victor (Victor & Leo) além de simpático com os seus fãs  é muito talentoso. É compositor, cantor, arranjador e produtor. Além de músico, é também empresário do agronegócio. É presidente fundador e executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.

É escritor e palestrante e também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews.

Entre fevereiro e março de 2019 foi um dos jurados do The Four Brasil. Em julho do mesmo ano lançou sua primeira canção solo, intitulada “Sol das Seis”, que conta com a participação da cantora Ludmilla.

Leo Chaves, é “fera”!

Flávio José vai se apresentar neste sábado, encerrando o festival (Foto: Divulgação/Site Oficial)

Ainda da segunda noite do Festival do Atum, show do cantor Leo Chaves…

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade