Luciano Oliveira - [email protected]

Largados montou uma boa equipe com jogadores locais (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Largados e Nativos abrem quartas de final do Campeonato de Blocos na noite desta terça-feira

Largados montou uma boa equipe com  jogadores locais (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)
Largados montou uma boa equipe com jogadores locais (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Nesta terça-feira, 14, será retomado o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2017 de Areia Branca, com os confrontos das quartas de final. Em quadra, as oito melhores equipes da primeira fase “brigando” por vagas na semifinal, na próxima semana.

Abrindo essa fase decisiva do campeonato, nesta terça o Largados enfrenta o Nativos. O aproveitamento das duas equipes na primeira fase foi idêntico. Ambas venceram na estreia e foram derrotadas na segunda partida.

O Largados tem um diferencial no certame deste ano, pois em vez de fazer grandes investimentos em contratação de jogadores de fora, a exemplo das demais equipes, priorizou a prata da casa, formou um bom time com atletas locais.

Só clássicos

A partir de agora, até sexta-feira, 17, serão quatro jogos considerados grandes clássicos, já que estarão em quadra equipes fortes com jogadores de renome no futsal brasileiro.

Nesta quarta-feira, 15, jogam É Diferente x Vem Com Nós; quinta-feira, 16, Os Feiin’z x Pererê; e na sexta-feira, Gatos.com x Gladiadores.

Os jogos do campeonato são realizados a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, numa realização da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade