Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide (centro) participou da reunião

Justiça na Praça em Areia Branca será dia 31 de outubro; inscrições para casamento coletivo continuam abertas

Prefeita Iraneide (centro) se reuniu com os coordenadores do programa e secretários  

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD), acompanhada de secretários municipais, se reuniu na tarde de quarta-feira, 28, com os coordenadores do Programa Justiça na Praça, Andrea Barreto e José Ribamar da Silva, para definir os últimos detalhes do programa em Areia Branca, no dia 31 de outubro.

Também durante o encontro foi definido que as inscrições para o casamento coletivo foram prorrogadas e podem ser realizadas até 14 de outubro. Os casais ganharam mais um tempo para se inscreverem e assim participar da cerimônia gratuita.

Os casamentos comunitários promovidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) por meio do programa Justiça na Praça, são um momento de promoção da cidadania, facilitando o acesso àquelas pessoas que não têm condições de custear o processo de casamento em cartório. Assim, a Justiça Estadual potiguar possibilita que as pessoas regularizem uma situação que já existe de fato e possam fortalecer os vínculos familiares.

 

Os casais interessados em participar do casamento coletivo durante o Justiça na Praça em Areia Branca, devem se inscrever na Secretaria da Mulher, que funciona no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h às 13h. A documentação exigida é a seguinte: certidão de nascimento, comprovantes de residência e de renda, além da folha resumo do NIS. Os divorciados ou viúvos que desejam casar novamente devem apresentar a certidão do divórcio ou de óbito.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade