Luciano Oliveira - [email protected]

Jornalista Ledson França (camisa azul) comanda a equipe composta por Elisângela Lemos, Hanani Ferreira e Evandson Bernardo

Jornalista Ledson França deixa a Comunicação e Marketing da prefeitura para assumir cargo em Natal

Ledson França (camisa azul) comandou o último programa na FM 104,3 ao lado da sua equipe composta por Elisângela Lemos, Hanani Ferreira e Evandson Bernardo (Foto: Reprodução)

Consagrado profissional de comunicação e marketing, o jornalista Ledson França deixou na sexta-feira, 11, o cargo que exercia na equipe de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca. Foram 18 meses de bons serviços prestados à Administração Municipal e à cidade, num todo.

O jornalista retorna a Natal, para assumir a partir da próxima semana um importante cargo no âmbito do Poder Judiciário, mais precisamente na diretoria da Escola de Magistratura do Rio grande do Norte (Esmarn).

Ledson França tem um histórico de serviços prestados à imprensa potiguar e em Areia Branca foi um grande colaborador da gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), por quem o jornalista nutre uma grande admiração. No período em que prestou serviços ao município, o fez com dignidade e correção.

Além de prestar assessoria direta ao governo municipal, o jornalista Ledson França durante um ano produziu e apresentou ao lado da equipe de Comunicação da prefeitura composta por Hanani Ferreira, Elisângela Lemos e Evandson Bernardo, o programa institucional “Nossa Areia Branca”, que vai ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h, na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca.

Na sexta-feira, foi a última vez que Ledson França comandou o programa. Os amigos de bancada e ele próprio não seguraram a emoção. Colegas de trabalho da prefeitura, profissionais de imprensa e amigos que conquistou durante sua permanência na cidade, deram depoimentos emocionantes.

Homenagem 

Ledson França foi homenageado com café da manhã na Fundação de Cultura (Foto: Divulgação/Fundac) 

Mais cedo, Ledson foi homenageado pela Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) com um café da manhã. O presidente da entidade, Aldemir Seixas, e os funcionários, agradeceram ao profissional pelo companheirismo e colaboração na divulgação dos fatos relacionados ao órgão.

No programa radiofônico de despedida, Ledson França agradeceu o carinho de todos e desejou boa sorte à equipe na condução do “Nossa Areia Branca”. O jornalista não disse “adeus”, mas um “até logo”, pois garantiu que breve retornará à cidade para curtir suas festas, suas belas praias, saborear sua boa gastronomia e desfrutar do carinho e hospitalidade do povo areia-branquense. “Não tem como esquecer cada dia vivido aqui nesses 18 meses”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade