Luciano Oliveira - [email protected]

Inscrições no polo em Areia Branca nos horários das 8h as 11h e das 14h as 17h30 (Foto: Reprodução/Carlos Júnior)

Inscrições para cursos técnicos do programa e-Tec/EAJ em Areia Branca encerram no sábado

Inscrições no polo em Areia Branca nos horários das 8h as 11h e das 14h as 17h30 (Foto: Reprodução/Carlos Júnior)
Inscrições no polo Areia Branca das 8h as 11h e das 14h as 17h30 (Foto: Reprodução/Carlos Júnior)

As inscrições para os cursos técnicos ofertados em Areia Branca pelo programa e-Tec Escola Agrícola de Jundiaí e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (e-Tec/EAJ/UFRN) encerram neste sábado, 29.

É o que prevê o edital com oferta de 310 vagas para nove cursos técnicos no município, cujas inscrições iniciaram no último dia 18.

As inscrições são gratuitas e são efetuadas até este sábado mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega dos documentos relacionados no edital, no Polo Areia Branca do e-Tec, nos horários das 8h as 11h e das 14h as 17h30.

O Processo Seletivo é para cadastro de reservas dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação da homologação do resultado está prevista para o dia 7 de novembro.

Para se inscrever o candidato deverá ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.

No polo do programa em Areia Branca estão sendo ofertadas 310 vagas nos seguintes cursos técnicos:

Apicultura – 30 vagas; Manutenção e Suporte em Informática 1ª turma – 30 vagas; Manutenção e Suporte em Informática 2ª turma – 30 vagas; Multimeios Didáticos – 40 vagas; Secretaria Escolar – 40 vagas; Cooperativismo – 40 vagas; Comércio Exterior – 40 vagas; Curso FIC – Inglês – Módulo I – 30 vagas; Curso FIC – Espanhol – Módulo I – 30 vagas.

Quase 3 mil vagas

Conforme o edital, ao todo são 2.940 vagas para os cursos técnicos para entrada no segundo semestre de 2016, nos municípios de Assu, Apodi, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.

Confira o edital completo e todas as informações aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade