Luciano Oliveira - [email protected]

Bonde do Brasil será uma das atrações ma festa de aniversário da cidade (Foto: Divulgação)

Inauguração de obra, eventos esportivos e culturais, ação de cidadania e grandes shows na festa de aniversário de Serra do Mel

Bonde do Brasil será uma das atrações ma festa de aniversário da cidade (Foto: Divulgação)
Bonde do Brasil será uma das atrações da festa de aniversário da cidade (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel fechou a programação dos festejos em comemoração aos 29 anos de emancipação política que será realizada de 11 a 13 de maio, quinta, sexta e sábado, respectivamente.

A abertura que acontece nesta quinta-feira, 11, será em comemoração ao “Dia do Desportista”. Já às 7h, acontece uma maratona, saindo da entrada da cidade até o Centro Esportivo. Das 8h às 10h, acontece a 1ª e 2ª etapas de voleibol e paralelamente a 1ª e 2ª etapa de futsal (Centro Esportivo).

Já na Câmara Municipal, às 8h, vai acontecer “Seminário de capacitação de zoonoses”, por técnicos do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) e da Universidade Federal Rural do Sem-Árido (Ufersa), tendo ainda apresentações artísticas, campeonato de futebol e, às 17h, inauguração do Centro Esportivo, bem como a entrega de premiação.

Na sexta-feira, 12, é comemorado “Dia do Evangélico”, momento em que a Administração Municipal, por meio de todas secretarias municipais, também organizou uma ampla movimentação.

Samuel Mariano se apresentará para a comunidade evangélica serramelense (Foto: Divulgação)
Samuel Mariano se apresentará para a comunidade evangélica serramelense (Foto: Divulgação)

Apresentações culturais das escolas do município, atendimento das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Saúde, com emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, panfletagem, entrega de preservativos, triagem, saúde do homem, Serra Sorridente e vacinação contra gripe, além da distribuição de mudas, palestras sobre cajucultura e bioagua-quintais (na Câmara Municipal).

Já às 15h30 acontece o cortejo cultural com os alunos da Escola Municipal da Vila Rio Grande do Norte e da Escola Estadual Padre José de Anchieta (EEPJA), na praça Cortez Pereira.

Por volta das 19h, um dos momentos mais esperados pelos evangélicos, com culto em ação de graças e em seguida show evangélico com Samuel Mariano, na praça Cortez Pereira.

Social

João Neto Pegação vai agitar a galera na sexta-feira (Foto: Divulgação)
João Neto Pegadão vai agitar a galera no sábado (Foto: Divulgação)

No sábado, 13, dia em que se comemora a emancipação política, a programação começa às 8h com palestra sobre Apicultura, às 17h missa em ação de graças, 18h sessão solene, 21h, shows dançantes na praça Cortez Pereira, com as atrações locais: Zé Amado, Pancada Original.

Logo em seguida, as bandas Farra de Playboy, Bonde do Brasil, João Neto Pegadão e Forró com Ela vão fazer a festa até o dia amanhecer.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade