Luciano Oliveira - [email protected]

Discussão reuniu representantes dos diversos segmentos

II Fórum Onshore Potiguar reforça o debate da retomada de investimentos na cadeia de petróleo e gás

Evento reuniu representantes dos diversos segmentos

O II Fórum Onshore Potiguar, evento de grande relevância para o setor de petróleo e gás, encerrou na quinta-feira, 5, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, com a discussão da extração de petróleo, bem como a sua cadeia produtiva.

Na oportunidade, palestrantes debateram o novo cenário da cadeia de petróleo e gás, os desafios e expectativas do onshore e a indústria 4.0 como uma nova fronteira para empresas de petróleo e gás , este tema ministrado por Antônio Batista, representante do Sebrae Rio de Janeiro.

“O evento foi um sucesso, tanto de público quanto de empresas que participaram. Na rodada de negócios, nós tivemos a participação de oito âncoras operadoras participando. Então, num contexto geral, o evento atingiu o objetivo de promover a discussão sobre a retomada dos investimentos na cadeia de petróleo e gás e também conseguiu mobilizar grande parte do segmento empresarial e também da sociedade”, afirma Gutemberg Dias.

Com conferências, networking, roda de negócios e mostra empresarial, o evento, apoiado por entidades de âmbito nacional, contou com a presença de fornecedores de bens e serviços do segmento, assim como de representantes políticos de Mossoró e do Estado, como o governador Robinson Faria, a vice-prefeita mossoroense Nayara Gadelha (PP) e as vereadoras Sandra Rosado (PSB) e Izabel Montenegro (PMDB), esta última presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade