Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo fará participação no show de Larissa Mello, nesta quinta (Foto: Reprodução)

Hoje, tem areia-branquense cantando em Salvador, ao lado da “Eletricaz” Larissa Mello

Fernanda Azevedo fará participação no show de Larissa Mello, nesta quinta (Foto: Divulgação)

A vida é cheia de oportunidades e quem se agarra à primeira que aparece à sua frente, costuma se dar bem. Foi assim com a cantora areia-branquense Fernanda Azevedo, que ao participar do programa The Voice Brasil, da TV Globo, não avançou às fases seguintes, mas os poucos minutos de “fama” na telinha mais cobiçada do país, lhe rendeu lições e funcionou como uma chave-mestra que continua abrindo portas para a talentosa musa da música potiguar.

Eventos como o The Voice Brasil, mesmo sendo uma passagem rápida, o participante guarda consigo a vida toda os momentos inesquecíveis de ter se exibido para milhões de pessoas no Brasil e em diversos países, além de ter seu talento testado por verdadeiros monstros sagrados da música.

Lá, todos são vencedores, pois chegar àquele palco já é uma vitória. E que vitória! Que o diga Fernanda Azevedo, que desde que apareceu no The Voice, sua vida não foi mais a mesma. Essa participação teve peso no currículo musical da menina, que nesta quinta-feira, 11, estará colhendo mais um fruto daquele The Voice que a consagrou de vez.

Pois, bem. Nesta quinta. Fernanda Azevedo vai se apresentar em Salvador (BA) ao lado da cantora Larissa Mello, que assim como a areia-branquense, em 2015 teve a oportunidade única de mostrar o seu talento para o mundo, via The Voice Brasil.

As duas se conheceram nos corredores da Globo, no Rio, e dali nasceu uma amizade que se fortaleceu nas idas de Fernanda Azevedo a Salvador nas excursões da V&C Turismo, realizada sempre nesta época de alta estação, quando a capital baiana está fervilhando de eventos festivos, no aquecimento para o Carnaval.

A convite de Larissa Mello, que assim como Fernanda, canta desde menininha, a cantora areia-branquense fará uma participação no show da baiana, nesta quinta, a partir das 22h, no badalado Circuito Musical do Zorro.

Larissa Mello é um nome bastante conhecido no cenário musical da Bahia e na época que participou do The Voice, ela era vocalista da banda Eletricaz. Hoje, ela segue uma sólida carreira solo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade