Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro na residência de Keilla dos Morcegos, como é conhecida, foi descontraído e terminou com um jantar (Foto: Divulgação)

Grupo de vereadores e suplentes já está se reunindo em preparação para a campanha de 2020

Encontro na residência de Keilla  foi descontraído e terminou com um jantar (Foto: Divulgação)

Embora as eleições municipais só aconteçam em outubro de 2020, em Areia Branca um grupo de amigos já está se articulando visando a disputa de vagas na Câmara Municipal. A primeira reunião nesse sentido, já aconteceu.

Aliás, o grupo em questão é formado por dois vereadores e outros seis ex-candidatos a vereador nas eleições de 2016. Todos concorreram pela coligação da atual prefeita Iraneide Rebouças (PSD), eleita naquele pleito.

Na sexta-feira, 4, a reunião foi na residência da ex-candidata Keilla Jussara e contou com a presença dos vereadores Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (ex-presidente do Legislativo areia-branquense), e Wagner Tavernard; e os suplentes de vereador Chiquinho da Redonda, Francisco Antônio de Bezerra, “Chicão do Mel”, André Faria, Joãozinho Leonez e Roberto Cabral. Todos foram candidatos pelo PSD.

Conforme ficou acertado na sexta, reunião semelhante será realizada mensalmente ao longo do ano. Todos os integrantes do grupo afirmam que vão disputar as eleições para a Câmara Municipal. Diante disso, buscam estratégias para a campanha de 2020 visando conquistar o maior número de cadeiras possíveis na próxima legislatura.

Avaliando que o fato de terem integrado uma coligação com candidaturas robustas, nas eleições passadas, prejudicou o projeto político de alguns postulantes à vereança, a maioria dos ex-candidatos participantes dessa reunião, pensa em trocar de partido. Mas isso ainda está sendo visto. Na reunião, esse foi um assunto bastante discutido.

Sobre a questão partidária tratada no encontro, o que existe de concreto é que o ex-candidato a vereador, André Faria, irá assumir o comando do Partido Verde (PV) no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade