Grupo de empresários realiza show da banda Yure e os Barões na praia de Upanema

Yure e os Barões será a atração deste domingo, na praia de Upanema (Foto: Zona Fashion)

A crise financeira e a falta de opções para quem visita o litoral de Areia Branca, estão gerando enormes prejuízos aos comerciantes, principalmente de praias próximas da zona urbana, como é o caso de Upanema.

Preocupados com a queda nas vendas e a ausência de banhista e visitantes nos finais de semana, proprietários dos quiosques instalados na Praça de Eventos Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema, pediram socorro a um grupo de empresários locais.

Os comerciantes pediram apoio à classe empresarial da cidade para a retomada das apresentações ao vivo de bandas e artistas locais naquela praça de alimentação.

Um grupo de empresários acatou a proposta e já neste domingo, 3, a partir das 17h, a banda Yure e os Barões, sensação do momento no município e na região, estará se apresentando em evento aberto ao público em geral, na Praça de Eventos Rivadávia Ferreira.

O Evento dos Amigos, como os empresários preferem que seja chamado o show da banda Yure e os Barões, neste domingo, é uma realização da rede de supermercados Show de Preço, Posto Costa Branca, Areia Branca Importados – O Barateiro da cidade, JC Alumínios e Vidros, JC Descartáveis, MM Locações e do Restaurante Point da Cida. Contando com o apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *