Luciano Oliveira - [email protected]

Anderson Justus

Grande revelação do humor nacional, Anderson Justus será a atração do Ilha Pub, dia 22

Anderson Justus, a sensação do momento, estará em Areia Branca (Foto: Divulgação)

No dia 22 de dezembro (sábado) o humorista que está conquistando o Brasil, Anderson Justus, se apresenta no Ilha Pub, em Areia Branca, às 21h. Venda e reserva de mesas já começaram no local do show, na Rua Jorge Caminha, 12, ao lado da loja de material de construção, A Construtora.

O humorista Anderson Justus vem realizando apresentações em várias casas de shows pelo país. Ele ganhou projeção após vencer o Festival de Piadas do Show do Tom e ser campeão do quadro Dez ou Mil do programa do Ratinho, no SBT. Anderson também ficou entre os cinco melhores classificados no Prêmio Multishow de Humor.

Nascido em Fortaleza (CE), reconhecido celeiro de grandes humoristas, Anderson Justus contagia quem o assiste desde 2007, quando após receber incontáveis elogios ao final de uma apresentação teatral escolar, decidiu que daria asas a seu dom natural e se tornaria um humorista profissional. Não demorou muito para que suas piadas e imitações contagiassem a imprensa e crítica especializada local, e Anderson fosse considerado uma das grandes revelações do humor nacional.

Sempre com muito carisma, humildade e é claro, engraçadíssimas piadas e imitações, se destacam em seu repertório as imitações de: Maria Bethânia, Mc Marcinho, Zacarias, Faustão, Marcelo Resende, Murilo Benício, Bolsonaro, Ronald Golias, Silvio Luiz, Leonardo, Ana Carolina, João Cléber, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade