Luciano Oliveira - [email protected]

Aprovados no certame vão reforçar os quadros da Pm no Estado (Foto: Reprodução)

Governo publica edital do concurso público com oferta de 1.000 vagas para a Polícia Militar do RN

Aprovados no certame vão reforçar os quadros da PM no Estado (Foto: Reprodução)

O Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 16, o edital do Concurso Público para provimento de 1.000 vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Estão sendo oferecidas 938 vagas destinadas ao sexo masculino e 62 ao sexo feminino.

O concurso, regido pelo Edital Nº 002/2018 – Searh/PMRN, será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). As inscrições começam nesta  quarta-feira, 17, seguem até o dia 2 de fevereiro e serão realizadas via Internet, no site www.ibade.org.br. O valor da inscrição é de R$100,00.

O certame será composto de cinco etapas: prova objetiva; exames de saúde; investigação social; Exame de Avaliação do Condicionamento Físico (EACF) e curso de formação.

A Prova Objetiva está marcada para o dia 4 de março e será realizada nos seguintes municípios: Natal, Mossoró e Caicó, conforme opção do candidato no ato da inscrição. As demais etapas serão realizadas em Natal, em local e hora a ser divulgado.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O cronograma previsto e o edital estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e no site do Ibade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade