Luciano Oliveira - [email protected]

Dr médico Eliezer Laurindo da Silva

Governadora nomeia diretores do Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró

Dr. Eliezer Laurindo e Valmir Alves assumem postos na área da saúde, em Mossoró (Foto: Divulgação-II Ursap)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), segunda-feira, 7, a nomeação do médico Eliezer Laurindo da Silva para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde (DUS II), com atribuições no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT). Dr. Eliezer Laurindo substitui Denise Maria Aragão Melo.

Também foi nomeado para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe de Departamento Administrativo-Financeiro do HRTM, o administrador Valmir Alves da Silva, em substrução a Lúcia de Fátima Silva Oliveira.

Os nomes dos novos diretores são da cota da governadora Fátima Bezerra. O médico Eliezer Laurindo e Valmir Alves já estiveram nos respectivos cargos, durante os anos de 2004 a 2008, no governo Wilma de Faria.

Dr. Eliezer Laurindo foi 12º diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. É cardiologista e especialista em Medicina do Trabalho e Medicina Intensiva. Casado com a enfermeira Netinha Silva.

Valmir Alves é sindicalista, representante do Diretório Municipal do PT de Mossoró e ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Imcra-RN). Em 2014 ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

O HRTM é um hospital geral de grande porte, referência para toda a região Oeste do Estado. Tem a função de atendimento de Urgência e Emergência pelo Sistema Único de Saúde ( SUS).

Com informações Abdias Duque de Abrantes, Assessor de Comunicação Social – II Ursap

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade