Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra reunida com os desembargadores do TJRN

Governadora eleita faz visita Tribunal de Justiça e destaca união para tirar RN da crise

Fátima Bezerra reunida com os desembargadores do TJRN

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), visitou o Tribunal de Justiça (TJRN) na tarde de segunda-feira, 19, sendo recebida pelo presidente, desembargador Expedito Ferreira e outro sete desembargadores da Corte.

“Estamos dispostos ao diálogo e abertos à colaboração com o Governo do Estado”, frisou o dirigente do Poder Judiciário RN, ao receber a governadora em seu gabinete.

Fátima Bezerra está se reunindo e dialogando com os representantes dos poderes e instituições do estado com o objetivo de pedir a união para retirar o RN da crise.

Para Fátima Bezerra, “a hora é de solidariedade, de união, e não tenho dúvidas que vou contar com o espírito público dos demais poderes, assim como dos empresários, dos trabalhadores, da sociedade, para que a gente retire o Rio Grande do Norte dessa situação grave em que se encontra”, afirmou a governadora eleita sobre o encontro.

Fátima e integrantes de sua equipe de transição foram recebidos pelos desembargadores Expedito Ferreira, Gilson Barbosa, Zeneide Bezerra, João Rebouças, Amaury Moura, Claudio Santos, Dilermando Mota e Saraiva Sobrinho, e pelo secretário geral do TJ, Luiz Mariz.

Além da governadora, o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) e o futuro senador Jean Paul Prates (PT) participaram do encontro, juntamente com o vice-governador eleito Antenor Roberto (PC do B), a promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, o advogado Carlos Gondim e os assessores Guia Dantas e Adriano Gadelha.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade