Luciano Oliveira - [email protected]

Antenor Roberto e Fátima Bezerra recebem convite do desembargador João Rebouças (Foto: Divulgação)

Governadora e vice recebem convite do desembargador João Rebouças para sua posse; cerimônia será transmitida pela internet

Antenor Roberto e Fátima Bezerra recebem convite do desembargador João Rebouças (Foto: Divulgação)

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o vice-governador Antenor Roberto (PC do B) receberam do desembargador João Rebouças o convite para sua posse como futuro presidente do  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ela aproveitou para agradecer pelo apoio do Poder Judiciário na discussão do orçamento estadual para o ano que vem.

A cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJRN será nesta segunda-feira, 7,  às 18h, em sessão solene a ser realizada no novo pavilhão do Centro de Convenções, na Via Costeira de Natal. A solenidade será transmitida ao vivo, pela internet, a partir do site do TJRN. O evento poderá ser acompanhado por meio de dispositivos móveis, também a partir do site do TJRN.

A nova gestão irá conduzir os rumos do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte durante o biênio 2019-2020. A direção será composta ainda pelo desembargador Virgílio Macêdo Júnior, como vice-presidente, e pelo desembargador Amaury Moura Sobrinho, que assumirá o cargo de corregedor geral da Justiça. Também foram eleitos o desembargador Saraiva Sobrinho, como novo diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e o desembargador Vivaldo Pinheiro, como novo ouvidor geral. A Revista de Jurisprudência terá como diretor o desembargador Ibanez Monteiro.

Antes da sessão solene de posse, João Rebouças concederá entrevista coletiva à imprensa, às 17h30, no próprio local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade