Luciano Oliveira - [email protected]

Thomas Pessoa e Vanessa Oliveira,. os nomeados (Foto/Montagem: Divulgação)

Governador nomeia novos chefes dos Núcleos Técnico e de Recursos Humanos da II Ursap

Thomas Pessoa e Vanessa Oliveira,. os nomeados (Foto/Montagem: Divulgação)

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE-RN) do dia 25 de abril trouxe atos de nomeações e exonerações de cargos na II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap). As portarias foram assinadas pelo governador Robinson Faria (PSD) e pelo então Secretário de Estado da Saúde Pública, George Antunes de Oliveira.

Foi nomeado Thomas Magno Pessoa para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar, com atribuições específicas no Núcleo de Recursos Humanos, da II Ursap, em Mossoró, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) que substitui Josenilda Cristina da Silva Lira (Nida Lira).

Também foi nomeada Vanessa Michaele de Oliveira para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar, com atribuições específicas no Núcleo Técnico, em substituição a Antônio Irineu Pereira dos Santos.

Thomas Magno Pessoa exerceu o cargo de Chefe de Divisão da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró na gestão do ex-prefeito Francisco José Lima Silveira Júnior (Silveira Júnior).  Vanessa Michaele de Oliveira é graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Atuou na Prefeitura Municipal de Mossoró.

A II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) tem como gerente Camila Alves de Oliveira, graduada em Biotecnologia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e como administradora, a servidora efetiva Karine Soares. (Com informações de Abdias Duque de Abrantes – Assessor de Comunicação Social da II Ursap).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade