Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe Gol de Placa conquista título do feminino

Gol de Placa, no feminino, e Oásis Mel Beach, no sub-15, são os campeões do Campeonato de Blocos

Equipe Gol de Placa conquista título do feminino

Em formato ampliado este ano, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca já se consagrou como a melhor edição nos seus 20 anos de história. E a final do masculino ainda nem aconteceu, será nesta sexta-feira, 21, entre Os Feiin´z x Galera da Esquina.

Mas a festa dos campeões começou na noite de quinta-feira, 20, com as finais do sub-15 e do feminino. Na modalidade inédita, na competição, o Oásis Mel Beach derrotou Ponta do Mel pelo placar de 5 a 1, ficando com o troféu de campeão do sub-15.

A equipe do Oásis Mel Beach ficou com o título do sub-15

No feminino, mais um jogão de futsal, onde o Gol de Placar fez 5 a 3 no Ponta do Mel e conquistou o título da competição. Assim como foram todas as partidas ao longo do campeonato, na noite de quinta as meninas mostraram a que vieram, proporcionando um grande espetáculo em quadra.

Entre os muitos destaques no feminino, está a jogadora Fafá, do Gol de Placa, que na verdade foi a grande estrela do campeonato e artilheira com 16 gols. Apesar de jovem, Fafá que mora atualmente em Angicos (RN), tem uma trajetória vitoriosa no esporte. Ela foi vice-campeã brasileira de futebol em 2018, jogando pelo Rio Preto na decisão contra o Corinthians de São Paulo.

Decisão do masculino

Sobre a decisão do masculino na noite desta sexta, entre Os Feiin´z x Galera da Esquina, o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). As bilheterias do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral abrem a partir das 19h.

Após a partida e entrega da premiação, haverá o Arrastão dos Blocos com Kamarguinho e Cavalo de Aço no trio Metrô, animando a multidão no percurso ginásio-largo da Geralda Cruz.

Edimar, gerente de Esportes, Rodrigo Leonardo, Marcos, presidente da Liga, Levi Ribeiro, e Manuel
Matheus, do Oásis Mel Beach, foi o craque desta grande conguista
Fafá foi a grande estrela do campeonato e artilheira com 16 gols
Raiguele, do Ponta do Mel,  foi a melhor goleira do campeonato
Juliana, do Ponta do Mel, foi uma guerreira em quadra, marcando dois gols
A craque Fafá com Erica, outro destaque do time campeão
Ponta do Mel, vice-campeão

 

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade