Luciano Oliveira - [email protected]

Gestor ambiental Luiz Tavernard ministrou palestra sobre o tema

Gestão Ambiental conversa sobre arborização com alunos do IDM que irão plantar mudas na cidade e realizar limpeza da praia

Gestor ambiental Luiz Tavernard ministrou palestra sobre o tema

A Gerência de Gestão Ambiental da Prefeitura de Areia Branca, foi ao Instituto Dantas Monteiro (IDM) para conversar com os alunos sobre Arborização Urbana e Seus Principais Benefícios. O gestor ambiental Luiz Tavernard falou sobre a importância das árvores que oferecem sombra, conforto térmico, diversidade de espécies nativas, planejamento e diminuição do ruído.

O gestor ambiental também falou dos problemas relacionados com a falta de arborização.

A palestra foi parte de uma ação ambiental que o estabelecimento de ensino vai desenvolver no próximo sábado, 6,  quando os estudantes vão plantar mudas nos canteiros da cidade e realizar limpeza na praia.

Vacina contra o vírus HPV

Equipe da saúde com educadores e alunos do IDM

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou na terça-feira, 2, o dia “D” de vacinação no Instituto Dantas Monteiro. Mais de cem crianças foram imunizadas contra o vírus HPV responsável por diversos tipos de cânceres.

O objetivo da campanha é reforçar as ações de prevenção aos cânceres e dar continuidade a estratégia de vacinação contra o HPV no ambiente escolar.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade