Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Esporres Aécio Araújo acompanhou serviços do estádio

Gerência de Esportes realiza manutenção no estádio “Fião” que está pronto para competições

Gerente de Esporres Aécio Araújo acompanhou serviços do estádio
Gerente de Esporres Aécio Araújo acompanhou os serviços de melhorias no estádio

Na tarde de ontem, 23, foi concluído o mutirão de recorte e tratamento do gramado do Estádio Municipal Francisco Antônio da Costa “Fião”, do município de Serra do Mel.

O trabalho foi necessário em virtude do avanço do mato sobre o gramado, havendo, dessa forma, a necessidade de se realizar de imediato o devido reparo.

De acordo com Aéio Araújo, gerente de Esportes do município, o avanço do mato junto ao gramado foi provocado devido as últimas chuvas, o que já era esperando, mas, a Administração Municipal procurou logo resolver o problema.

Segundo ele, devido a volta às aulas e também o retorno da prática esportiva dos jogos escolares e os jogos amistosos acontecerem na principal arena esportiva, houve essa preocupação de deixar o “Fião” preparado para o retorno dos desportistas.

Gramado está pronto para receber competições
Tratamento do gramado já foi concluído 

“Não apenas a minha pessoa, mas vários desportistas do nosso município observavam o avanço do mato na grama e chegaram a solicitar a limpeza. Falamos com o prefeito Bibiano que nos recomendou iniciar a limpeza imediatamente, por entender ser urgente e necessário para atender a todos os desportistas da nossa cidade”, comentou Aécio Araújo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade