Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide está sempre buscando parcerias para novos cursos (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca)

Formatura das primeiras turmas de capacitações será nesta quarta; oferta de cursos se estenderá ao longo do ano

Prefeita Iraneide está sempre buscando parcerias para novos cursos (Foto: Assessoria de Comunicação da PMAB)

Nesta quarta-feira, 12, acontece a formação das primeiras turmas das capacitações oferecidas pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Emprego e Renda. A cerimônia será na Câmara Municipal, às 19h, com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

Outros cursos estão em fase de preparação e o cronograma prevê capacitações ao longo do ano, como forma de preparar os jovens areia-branquenses para o mercado de trabalho.

Na próxima segunda-feira, 17, começam as aulas do Curso de Oratória, para quem quer aprimorar a oratória ou deseja perder o medo de falar em público.

As inscrições para o curso estão abertas na Gerência de Emprego e Renda. As aulas que iniciam na segunda-feira, vão até o dia 19, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

A prefeitura também está oferecendo um workshop completo nas áreas de educação, saúde e assistência social.

As inscrições estão abertas na Gerência de Emprego e Renda, local onde acontecerá o ciclo de palestras no dia 25 deste mês, a partir das 14h. Ao final, será fornecido certificado.

Para participar do workshop é preciso ser maior de 18 anos e ter o Ensino Médio completo. É necessário levar a seguinte documentação: RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS) e os comprovantes de residência e escolaridade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade