Luciano Oliveira - [email protected]

Cristiano Ronaldo Jr. já atuou pelas categorias de base do Real Madrid e da Juventus Foto: Reprodução/Instagram Cristiano Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo marca 12 gols em dois jogos pela Juventus

Cristiano Ronaldo Jr. já atuou pelas categorias de base do Real Madrid e da Juventus (Foto: Reprodução/Instagram Cristiano Ronaldo)

Cristiano Ronaldo Jr., o Cristianinho, tem apenas oito anos, mas já vem ganhando manchetes que orgulham o pai. Em torneio de base realizado na Ilha da Madeira, terra natal do craque da Juventus, o menino vem se destacando, com 12 gols marcados em apenas duas partidas e doze jogos com a camisa da equipe italiana. A informação é do jornal português Record.

Os gols foram marcados em largas goleadas da Juventus sub-9: 26 a 0 sobre o Marítimo China, com sete de Cristianinho, e 15 a 1 sobre a Camacha, na qual fez “apenas” cinco. O torneio, chamado “Marítimo Centenário 7”, vai até o próximo sábado.

Cristianinho, que veste a camisa número sete, a mesma de seu pai, contou com a presença da avó, Dolores, e da tia, Elma, nas arquibancadas. Enquanto isso, seu pai se prepara para o duelo de volta da Juve contra o Ajax, nesta terça-feira, 16. (Com informações O Globo).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade