Luciano Oliveira - [email protected]

Padre Nunes se apresenta na abertura dos festejos

Festa de Agosto: shows de Padre Nunes e Neto Vaqueiro abrem programação de palco nesta segunda-feira

Padre Nunes se apresenta na abertura dos festejos

Entre as muitas novidades que a Prefeitura de Areia Branca introduziu na Festa de Agosto 2019, está o resgate do show religioso que abre a programação de palco dos festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Nesta segunda-feira, 5, após os atos religiosos que marcam a abertura oficial da festa, as famílias areia-branquenses e visitantes serão presenteados com o show de Padre Nunes, conhecido por celebrar a Missa de Cura e Libertação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, cerimônia que atrai cerca de três mil pessoas em cada celebração.

O show de Padre Nunes será no mesmo palco onde a partir desta terça-feira, 6, até o próximo dia 14 vão se apresentar grandes nomes da música. A apresentação do religioso começa às 21h, e na sequência, às 23h, será a vez de Neto Vaqueiro comandar a festa.

Emoção e fé  

Missa de Cura e Libertação celebrada por Padre Nunes, em Natal

Sobre Padre Nunes, durante seus shows as pessoas cantam as suas músicas, meditam e se emocionam. Ele transfere para o palco o mesmo entusiasmo das celebrações da Missa de Cura e Libertação, diante da multidão de fiéis em busca de um milagre, de uma graça, de paz de espírito.

Portanto, o show do sacerdote nesta segunda, constitui um momento de louvor e adoração.

Fotos: Alex Régis

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade