Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo se mais um importante momento da sua carreira

Fernanda Azevedo se apresenta no palco do projeto Assembleia Cultural na Festa do Boi, em Parnamirim

Fernanda Azevedo em mais um importante momento da sua carreira

Faltou chão na praça de alimentação da Festa do Boi 2018, em Parnamirim, na sexta-feira, 19. A noitada especial teve animação do Forrótiguar, movimento de compositores que reúne artistas potiguares da melhor qualidade, entre eles a cantora areia-branquense Fernanda Azevedo.

Foi justamente ela, Fernanda Azevedo, uma das atrações da noite, se apresentando no palco do Assembleia Cultural, um programa da Assembleia Legislativa do RN, que tem por objetivo estimular a cultura potiguar.

Junto com a galera do Forrótiguar, Fernanda Azevedo já se apresentou em vários eventos importantes. Para a cantora de Areia Branca, já bastante conhecida no cenário musical, a experiência está sendo valiosa.

Sobre o programa Assembleia Cultural, desde 2015 a cantora Fernanda Azevedo tem uma relação próxima com a iniciativa do Legislativo estadual. Naquele ano, ela foi convidada a se apresentar no palco do projeto, o que aconteceu durante a instalação da Assembleia Legislativa em Areia Branca.

Diversos artistas já brilharam no evento, nomes como Khristal, Rodolfo Amaral, Fernando Luiz e o flautista Carlos Zens, além de Fernanda Azevedo, cantora e compositora que começou sua incursão na música ainda na adolescência.

Além dos artistas conhecidos da música potiguar, a Assembleia Cultural também busca mostrar novos talentos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade