Luciano Oliveira - [email protected]

Bloco É Diferente está na semifinal do campeonato (Foto: Canal Areia Branca)

Feiin´z e Pererê decidem nesta sexta-feira quem ficará com a última vaga na semifinal; É Diferente venceu ontem

Bloco É Diferente está na semifinal do campeonato (Foto: Canal Areia Branca)
Bloco É Diferente está na semifinal do campeonato (Foto: Canal Areia Branca)

Definido mais um semifinalista do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, cuja grande final será dia 24 deste mês. Em jogo realizado na noite de ontem, 16, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a equipe do É Diferente goleou o Vem Com Nós por 5 a 1  e ficou com a vaga na semifinal.

A julgar pelo primeiro tempo bem disputado, tudo levava a crer que a partida teria final imprevisível, embora o É Diferente desde o início apresentasse maiou volume de jogo e seus jogadores melhor desempenho em quadra.

Apesar de ter vindo reforçado com alguns bons jogadores para essa partida decisiva, o Vem Com Nós não resistiu às investidas do adversário e o resultado foi o placar de 5 a 1 para É Diferente, que na próxima terça-feira, 21, a partir das 20h, enfrenta o Gatos.com valendo vaga na final.

A outra equipe semifinalista é Nativos, que aguarda seu adversário que sairá do jogo entre Feiin´z e Pererê nesta sexta-feira, 17.

Esta é a 17ª edição do Campeonato de Blocos, o mais competitivo evento do gênero do interior do Estado. O certame é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Resultados dos jogos das quartas de final do Campeonato de Blocos 2017:

Dia 14/2/2017 – Nativos 6 x 3 Largados

Dia 15/2/2017 – Gatos.com 7 x 6 Gladiadores

Dia 16/2/2017 – É Diferente 5 x 1 Vem Com Nós

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade