Luciano Oliveira - [email protected]

Feiin´z disputará título com o vencedor do jogo deste terça

Feiin´z é finalista e aguarda vencedor do jogo É Diferente x Só O Resto para decidir título na quinta-feira

Feiin´z disputará o título com o vencedor do jogo deste terça

A equipe Feiin´z é a primeira finalista do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca, ao vencer o Largados por 4 a 2 na noite de segunda-feira, 5, num verdadeiro clássico.

Agora, Feiin´z aguarda o vencedor do confronto entre É Diferente e Só O Resto nesta terça-feira. 6, para fazer a grande final do certame na quinta-feira, 8.

Dado o alto nível das equipes este ano, mesmo estando na reta final ainda não é possível apontar uma equipe em potencial para conquistar o título. A partir da segunda fase da competição, todas as equipes passaram a ser favoritas.

Largados montou uma boa equipe este ano, mas não alcançou seu objetivo final

No jogo desta terça, É Diferente x Só O Resto, qualquer um que vencer não será surpresa. Assim como na primeira partida da semifinal. O Largados começou o jogo de maneira avassaladora e fez um gol logo nos minutos iniciais, dando a crer que venceria fácil. Mas depois do susto a equipe do Feiin´z se encontrou em quadra e virou o placar para 4 a 1. Já no finalzinho do jogo o Largados fez o segundo gol e ficou nisso: Feiin´z 4 x 2 Largados, que está fora da disputa pelo título do Campeonato de Blocos deste ano.

Torcedores têm prestigiado o bom futsal

O certame está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Nessa fase semifinal, os ingressos custam R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (estudante).

O Campeonato de Blocos é uma realização da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Fotos: Evandson Bernardo/PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade