Luciano Oliveira - [email protected]

Foto Center ganhará uma nova fachada com traços de modernidade

Fatores que tornaram a Foto Center um empreendimento de sucesso na cidade de Areia Branca

Foto Center ganhará uma nova fachada com traços de modernidade
Foto Center ganhará uma nova fachada com traços de modernidade

Breve, a Foto Center vai estar de visual novo. Depois de ter o seu interior ampliado, a loja ganhará uma nova fachada com design moderno e arrojado. Tudo pensando para o cliente se sentir à vontade num ambiente amplo e confortável.

O uso de equipamentos modernos que acompanham os avanços tecnológicos, aliado a um quadro de funcionários altamente capacitado, onde o cliente é sempre prioridade, são algumas das razões que tornaram a Foto Center uma empresa reconhecida pela qualidade e agilidade nos serviços prestados.

O sucesso da Foto Center deve-se também aos investimentos constante em equipamentos de última geração para impressão digital e fotografia.

Outro ponto que merece destaque é o investimento feito para que todos os trabalhos sejam produzidos dentro da empresa, com muito mais controle, qualidade e, principalmente, em curto espaço de tempo.

A Foto Center oferece diversos serviços na área fotográfica e de impressão digital, entre eles: books fotográficos, cobertura fotográfica para eventos, acompanhamento de bebê, adesivos, banners, brindes personalizados, entre outros serviços com a qualidade que impressiona.

Entre em contato com o pessoal da Foto Center e solicite um orçamento. Ligue: (84) 98716-9469 / 99150-6058 – Rua Barão do Rio Branco, 220 – Centro – Areia Branca (RN).

Foto Center – Solução completa em serviços fotográficos e impressão digital!

O novo visual do prédio quando o projeto for concluído
O novo visual do prédio quando o projeto for concluído

Fotos: Divulgação/Foto Center

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade