Luciano Oliveira - [email protected]

Gustavo Rosado Coelho será o secretário de Infraestrutura na gestão de Fátima Bezerra — Foto: Divulgação

Fátima Bezerra anuncia Gustavo Rosado Coelho para a Infraestrutura e Pedro Lopes para a Controladoria Geral do Estado

Gustavo Rosado Coelho será o secretário de Infraestrutura na gestão de Fátima Bezerra (Foto: Divulgação)

O engenheiro civil Gustavo Rosado Coelho foi o escolhido pela governadora eleita Fátima Bezerra (PT) para chefiar a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN). Servidor do quadro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Gustavo Coelho é um gestor com atuação na área de construção e de obras.

Gustavo Coelho agradeceu o convite da governadora eleita. “Uma alegria muito grande em receber o honroso convite da governadora para enfrentar esse desafio de chefiar a SIN. Estamos trazendo nossa experiência e empenho para que o RN cresça cada vez mais e melhor”, disse.

Controladoria do Estado

Para a Controladoria Geral do Estado (Control) Fátima Bezerra oficializou na manhã deste sábado, 29, o nome do auditor fiscal Pedro Lopes de Araújo Neto. Além da função no Tesouro Estadual, Pedro também é professor do Departamento de Contabilidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Fátima Bezerra e Pedro Lopes, que será controlador geral do estado (Foto: Divulgação)

“Escolhemos um profissional com experiência e que tem relevantes serviços prestados ao serviço público para esta que será uma área estratégica do nosso governo”, explicou Fátima sobre a escolha.

Pedro Lopes se disse “honrado em participar da equipe que trabalhará a recuperação das finanças do estado”. “Vamos atuar na gestão política voltada ao crescimento econômico e social do nosso Rio Grande do Norte. Podem contar com minha integral dedicação nessa nobre missão”, falou o auditor. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade