Luciano Oliveira - [email protected]

Fábio Dantas reafirma apoio à eleição de Rafael Motta (Foto: Reprodução)

Fábio Dantas prioriza Rafael Motta e admite desistir de pré-candidatura ao Governo

Fábio Dantas reafirma apoio à eleição de Rafael Motta (Foto: Reprodução)

O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, advogado e vice-governador Fábio Dantas (PSB) prioriza a eleição do deputado federal do seu partido, Rafael Motta.

Em entrevista concedida ao programa “Conversando com Rudimar Ramon”, na PNTV, a TV Digital do Portal Potiguar Notícias, o vice-governador admitiu desistir da disputa ao Governo do Estado. “Se não viabilizar uma posição que permita Rafael Motta ser candidato, eu não participarei do pleito no primeiro turno como candidato ao Governo e não apoiarei ninguém. Esperava participar dos debates, mas, infelizmente, não será possível se não conseguirmos composição partidária”, disse.

Fábio desiste de disputar o mandato de governador para facilitar a aliança proporcional que viabilize a eleição do deputado federal do PSB Rafael Motta. Em breve, ele deverá anunciar a desistência da disputa ao Governo também por ter perdido o apoio do PSDB de Ezequiel Ferreira. “Quando Ezequiel anunciou que apoia Robinson, afastei-me do presidente da Assembleia Legislativa”, colocou.

Além de construir uma aliança que eleja Rafael Motta, Fábio tenta outra aliança proporcional que viabilize a renovação da esposa, deputada estadual Cristiane Dantas (PPL). Sua pré-candidatura virou um projeto secundário. (Com informações Potiguar Notícias).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade