Luciano Oliveira - [email protected]

Ezequiel Ferreira foi o mais votado para o Legislativo estadual (Foto: João Gilverto/ALRN)

Ezequiel Ferreira destaca harmonia do pleito e soberania popular

Ezequiel Ferreira foi o mais votado para o Legislativo estadual (Foto: João Gilverto/ALRN)

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 9, elogiou o clima de completa harmonia e de soberania popular que permitiu ao povo potiguar exercer seu maior direito que é o voto. “Quero agradecer os 58.221 votos. Muito obrigado Rio Grande do Norte”, disse Ezequiel que parabenizou os deputados estaduais reeleitos: Gustavo Carvalho (PSDB), Tomba Farias (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Hermano Morais (MDB), Galeno Torquato (PSD), George Soares (PR), Raimundo Fernandes (PSDB), Cristiane Dantas (PPL), Kelps Lima (Solidariedade), Getulio Rêgo (DEM), Vivaldo Costa (PSD), Albert Dickson (PROS), Souza (PHS) e José Dias (PSDB).

Ezequiel também parabenizou os deputados que chegam ao legislativo potiguar pela primeira vez: Dr. Bernardo (Avante), Isolda Dantas (PT), Kleber Rodrigues (Avante), Coronel Azevedo (PSL), Francisco do PT (PT), Eudiane Macedo (PTC), Allyson Bezerra (Solidariedade), Ubaldo Fernandes (PTC) e Sandro Pimentel (PSOL). “Aos que não obtiveram êxito na recondução ao Poder Legislativo fica a contribuição com ideias, requerimentos e proposições em nome do Rio Grande do Norte e a convocação para manter a chama acesa em defesa do nosso Estado”, salientou Ezequiel.

A escolha para governador do RN ficou para o segundo turno, no dia 28 de outubro. A escolha se dará entre Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT). Para Ezequiel, os potiguares terão mais tempo para avaliar e fazer a sua escolha. “Os desafios que se apresentam para a futura gestão estadual não podem diminuir a vontade de acertar e de ultrapassar os obstáculos. No Legislativo estaremos firmes para mediar conflitos e buscar um RN do tamanho dos sonhos dos potiguares”, disse.

De acordo com Ezequiel, a eleição é uma das mais importantes conquistas democráticas da atualidade; por meio dela, temos os senadores e deputados federais eleitos, a quem parabenizo e desejo um bom trabalho em nome da sociedade brasileira. O presidente da Assembleia parabenizou Capitão Styvenson (Rede) e Dra. Zenaide (PHS). “Deixo uma palavra de carinho e afeto para os ex-governadores e ex-senadores Garibaldi Alves e Geraldo Melo e pelos relevantes serviços prestados ao Estado e ao país. Assim como José Agripino, senador da República”, acrescentou.

O deputado também desejou boa sorte aos deputados federais eleitos: Benes Leocádio (PTC), o campeão de votos, Natália Bonavides (PT), Mineiro (PT), João Maia (PR), Rafael Motta (PSB), General Girão (PSL), Walter Alves (MDB) e Fábio Faria (PSD). Quanto a eleição para presidente, Ezequiel disse que o Brasil se volta para a escolha do futuro presidente da República. “Os dois indicados para o segundo turno foram Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Temos graves problemas para serem superados. É preciso união e não divisão para vencermos as dificuldades. Que vença a melhor proposta para o Brasil”, enfatizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade