Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. "Chico Lopes" tem serviços prestados no município (Foto: Luciano Oliveira)

Ex-vereador “Chico Lopes” trabalha seu retorno à Câmara de Areia Branca em 2020

Dr. “Chico Lopes” tem serviços prestados no município (Foto: Luciano Oliveira)

Embora ainda tenha uma eleição geral pela frente, a campanha municipal de 2020 em Areia Branca já está nos planos de muita gente. O advogado Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, é um que planeja disputar uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal.

Aliás, “Chico Lopes” pretende resgatar a cadeira que ocupou por muitos anos no Legislativo areia-branquense. Ele foi vereador por cinco mandatos e presidiu a Câmara duas vezes.

Com destacada atuação na área jurídica, “Chico Lopes” revela que pretende se candidatar a vereador nas eleições de 2020. O advogado, que sempre foi eleito com boa votação, vem conversando com diversas lideranças e exposto sua confiança para retornar à vereança.

Conforme o ex-vereador, o lançamento de seu nome à apreciação dos eleitores areia-branquenses, mais uma vez, conta com o apoio e o respaldo dos familiares e dos amigos que acompanharam sua atuação parlamentar durante o período que exerceu o mandato.

“Chico Lopes” está otimista em relação ao seu projeto político para 2020. Quem conhece o ex-vereador e advogado não tem dúvidas que seu histórico o credencia para retornar ao Legislativo municipal e continuar trabalhando em prol da cidade e do seu povo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade