Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. José Alfredo com a esposa Iraneide Rebouças e dos filhos Alfredo Neto, Bartira, Indira e a netinha Sophia (Foto: Arquivo/Zona Fashion)

Ex-prefeito de Areia Branca e médico José Alfredo Rebouças celebra mais um ano de vida

Dr. José Alfredo com a esposa Iraneide Rebouças e os filhos Alfredo Neto, Bartira, Indira e a netinha Sophia (Foto: Arquivo/Zona Fashion)

O ex-prefeito e médico do município de Areia Branca, Dr. José Alfredo Rebouças, recebeu muitas felicitações ao longo deste domingo, 4, pelo seu aniversário. Os cumprimentos partem de familiares, amigos e correligionários.

Dr. José Alfredo é marido da atual prefeita do município, Iraneide Rebouças (PSD). Com a experiência de quem já foi vice-prefeito e prefeito de Areia Branca na década de 80, o médico competente e humanitário é um colaborador da primeira hora da gestão da esposa, cuja contribuição está ajudando a transformar Areia Branca na cidade sonhada por todos.

Por meio das redes sociais, parentes, amigos e conterrâneos do ex-prefeito o parabenizaram pela data. Uma das mensagens mais emocionantes foi da prefeita Iraneide, na qual resume bem a importância do marido e companheiro de  vida. Confira:

“Hoje é dia de parabenizar o meu companheiro de vida, meu esposo José Alfredo, uma benção de Deus nas nossas vidas. Nos orgulhamos do profissional competente e dedicado, do marido sempre presente, do pai exemplar, bom filho, do avô amoroso, sem contar no amigo leal e verdadeiro. Um apaixonado pela família e por Areia Branca. Agradeço a Deus pela vida dele e pelo privilégio de estar ao seu lado. Meus parabéns, “saúde e paz” como ele sempre deseja a todos”. – Prefeita Iraneide Rebouças.

Outra mensagem de felicitações postada pelo filho do aniversariante, o advogado Alfredo Neto, expressa o que Dr. José Alfredo representa como homem de bem e pai exemplar. Leia:

“Pai, parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns pelo homem que é. Exemplo para todos nós, de honestidade, de trabalho, de seriedade, de força e de amor ao próximo. Bom pai, bom filho, bom marido, bom irmão, bom amigo, vovô amado… Você é o porto seguro da nossa Família. Te amamos!” – Alfredo Neto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade