Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Vale com o filho Jair Renan Bolsonaro e a trans Vyvian Melo, em ato pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Bolsonaro desmente matéria da Folha de São Paulo que diz que Bolsonaro a ameaçou de morte

Ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Vale, com o filho Jair Renan Bolsonaro e a trans Vyvian Melo, em ato pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A ex-esposa do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, gravou um vídeo na noite desta terça-feira, 25, negando que tenha sido ameaçada de morte pelo então companheiro. Ana Cristina Valle, que se identifica na gravação como Cristina Bolsonaro, diz que o presidenciável é “muito querido” por ela, e que não seria capaz de fazer o mal a ela. Ana Cristina é candidata a deputada federal pelo Podemos.

No vídeo, publicado em um perfil no Instagram, a ex-mulher do deputado federal diz que o documento é uma mentira. “Nunca. Pai do meu filho. Meu ex-marido. Ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole pra fazer tal coisa”, defende a mulher.

Ana é ex-servidora da Câmara Municipal de Resende, no Rio de Janeiro e defende o ex-marido, lembrando o atentado sofrido pelo presidenciável em 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). “Ele está de pé depois de tudo o que aconteceu e vai continuar”, disse. (Com informações Correio Braziliense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade