Luciano Oliveira - [email protected]

Escolha da Rainha do Carnaval é o evento pré-carnavalesco mais esperado (Foto: Reprodução)

Eventos pré-carnavalescos vão movimentar Areia Branca no período; inscrições para Rei e Rainha iniciam segunda-feira

Escolha da Rainha do Carnaval é o evento pré-carnavalesco mais esperado (Foto: Reprodução)

O Carnaval 2019 acontece em março, mas no período que antecede a festa de momo, Areia Branca viverá intenso período de eventos em diversos setores.

Os destaques neste período pré-carnavalesco, são os campeonatos de futebol e de blocos carnavalescos, que começam no final deste mês.

Antes, em Ponta do Mel, dia 19, acontecerá grande show em praça pública com a Banda Grafith, na programação da festa do padroeiro da vila-praia, São Sebastião.

Mas entre os eventos ligados diretamente ao Carnaval da cidade, o ponto alto é o concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Areia Branca 2019.

Já é grande a expectativa em torno do evento, que acontecerá na praia de Upanema, no mês de fevereiro.

A Prefeitura, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), já está ultimando os preparativos para escolha da realeza que comandará a folia a partir do Sábado de Zé Pereira até a Quarta-feira de Cinzas.

As inscrições para o Concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 iniciam segunda-feira, 14, e vão até 4 de fevereiro.

O local das inscrições é a própria Fundac, localizada na Rua Coronel Liberalino, 291, Centro, no horário das 8h às 12h30.

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos completos, no ato da inscrição, e nesse caso, será exigida a presença do pai, mãe ou responsável.

Os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de Residência, Foto 3×4 e informar telefone para contato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade